Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
News » EITA!

Homem morre após ser picado por cobra naja ao tentar resgatá-la; assista ao vídeo

Zakeer Sasthavattam não resistiu ao ferimento e, momentos após ser mordido, acabou falecendo

Redação Publicado em 11/07/2020, às 12h53

Homem tentava controlar uma serpente da espécie naja quando foi mordido e morreu
Homem tentava controlar uma serpente da espécie naja quando foi mordido e morreu - Antriksh Kumar/Pixabay

Depois de um estudante em Brasília ficar em coma após ser picado por uma serpente da espécia naja, considerada uma das mais venenosas do mundo, outro ataque de cobra chocou internautas: em um vídeo, um homem aparece segurando o animal. No entanto, ele acabou picado e, momentos depois, morreu em decorrência do veneno mortífero do réptil.

+ Leia mais: Filho de Naya Rivera conta à polícia que viu a mãe desaparecer embaixo d'água

A vítima era Zakeer Sasthavattam, um paquistanês de 30 anos. Nas imagens, ele parece tentar controlar o animal, que aparece com a cabeça erguida, característico da espécie quando está em posição de ataque. Pessoas ao redor observam enquanto o rapaz manuseia o animal e, diversas vezes, a serpente tenta atáca-lo, mas aparentemente não tem sucesso.

+ Leia mais: Uma em cada 10 pessoas já flagraram alguém se masturbando em banheiros públicos

Porém, Zakeer foi mordido no pulso direito e, mesmo se sentindo tonto e desorientado, recusou-se a ir ao hospital. Momentos depois, quando sua condição piorou, o paquistanês foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, deixando a esposa e dois filhos. Assista ao vídeo:

+ Leia mais: Barracos e acusação de agressão são destaques no 8º episódio do De Férias Com o Ex; Confira o resumão

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!