Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
News » EITA!

Homem sobrevive a ataque de urso que invadiu a cozinha da casa dele

Dave Chernosky, de 54 anos, acabou enfrentando o animal para proteger os filhos

Redação Publicado em 16/07/2020, às 10h12

Homem sobreviveu a ataque de urso na cozinha da própria casa
Homem sobreviveu a ataque de urso na cozinha da própria casa - Robert Balog/Pixabay

Ao ouvir barulhos na cozinha da casa que havia alugado para passar um tempo com os filhos, em Aspen, no Colorado, Estados Unidos, Dave Chernosky, de 54 anos, teve uma grande surpresa ao investigar o que acontecia: um urso, de cerca de 200 quilos, estava parado junto à geladeira.



"Deitado na cama, eu pensava: realmente espero que não seja um urso", disse Dave à ABC News, relembrando os momentos antes de enfrentar a fera. Quando chegou na cozinha, o homem viu que o urso tinha aberto gavetas e armários, bagunçando todo o local, e tentou afugentá-lo à distância. Ele se preocupava com a possibilidade do urso passar por ele e ir até o quarto onde os filhos gêmeos, de 12 anos, dormiam.

+ Leia mais: Estátua de manifestante negra é removida em menos de 24 horas no Reino Unido Unido

Quando o plano parecia dar certo e o urso ia para fora da casa, o animal acabou se assustando com o portão da garagem se abrindo e correu para dentro da casa novamente. Foi nessa hora os dois se encontraram: "Nós nos olhamos e ele me deu um tapa na cabeça, me girou e me acertou novamente, nas costas", contou. "Eu literalmente ouvi o tapa estalar na minha cabeça. A pata de um urso não é macia e confortável".

+ Leia mais: Rapper Megan Thee Stallion revela ter sido baleada após festa na casa de Kylie Jenner

Para a sorte de Dave, o urso desistiu do ataque e foi embora. O homem foi levado ao hospital e levou pontos no rosto, no pescoço, em uma das orelhas e nas costas. O animal não teve tanta sorte: agentes ambientais o encontraram e ele foi abatido.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!