Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
News » TRISTE

Irmão do rapper Frank Ocean morre em acidente de carro, diz site

Ryan Breaux teria sido vítima de um acidente na Califórnia

Redação Publicado em 03/08/2020, às 08h28

Ryan Breaux, irmão mais novo do rapper Frank Ocean, morreu em acidente de carro no domingo (2), afirma site
Ryan Breaux, irmão mais novo do rapper Frank Ocean, morreu em acidente de carro no domingo (2), afirma site - rryanbreaux/Instagram

Ryan Breaux, irmão mais novo do rapper Frank Ocean, morreu em um acidente de carro no domingo (2), em Thousand Oaks, na Califórnia, Estados Unidos. Segundo o site Revolt, o jovem estava com o amigo, Zeek, que também foi declarado morto no local da colisão.

"A colisão aconteceu logo após a 1h30 da manhã (...). Investigações iniciais revelaram que o veículo estava indo na direção sul da Avenida Westlake quando o carro pareceu sair da rodovia e colidiu com uma árvore", dizem relatos. "A força da batida fez com que o carro se partisse no meio e ele foi encontrado pelo policiais do Condado de Ventura mergulhado em chamas".

A causa do acidente está sendo investigada. Durante todo o domingo, após a batida, a Avenida Westlake ficou fechada por todo o dia. Nem Frank Ocean ou qualquer membro da família soltou qualquer comunicado sobre a morte de Ryan até o momento.


 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!