Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
News » POLÊMICA

Juíza nega prisão de mulher que fez sexo com adolescente, dizendo que 'afeição era mútua'

Sophie Johnson, de 22 anos, conheceu a vítima pela internet em 2018

Redação Publicado em 01/07/2020, às 11h58

Mulher conheceu a vítima pela internet
Mulher conheceu a vítima pela internet - Pixabay

Aos 22 anos, uma mulher que fez sexo com um adolescente de 14 em três oportunidades, não foi presa no Reino Unido após a juíza responsável pelo caso afirmar que "os dois tinham afeição mútua e que não houve qualquer pressão (para a relação sexual)".

Sarah Mallett, de Newcastle, na Inglaterra, acrescentou que Sophie Johnson já havia sido "punida" pelo episódio, visto que ela acabou perdendo sua casa e emprego como consequências do envolvimento com o menor, de acordo com reportagem feita pelo Metro. 

"Espero que o garoto não tenha sequelas a longo prazo", acrescentou a juíza sobre o caso. Sophie conheceu a vítima pela internet e, de acordo com o processo, a inglesa ignorou o alerta de que o adolescente era muito jovem para sua ela.

+Leia mais: Professora é presa por fazer sexo com aluno de 17 anos em sala de aula

As relações sexuais começaram em maio de 2018 e Sophie não ficará completamente impune. A inglesa terá que cumprir três anos de serviço comunitário, passar por uma reabilitação psicológica e seu nome ficará em uma lista de agressores sexuais por cinco anos. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!