CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
News / SERÁ QUE VEM AÍ?

Kanye West desiste de disputa presidencial, mas promete se candidatar novamente em 2024

Joe Biden e Donald Trump aguardam o resultado das eleições, que aconteceram na terça-feira (3)

Redação Publicado em 04/11/2020, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Kim Kardashian West, Kanye West entregou a disputa pela presidência dos Estados Unidos após não conseguir o número de votos necessários - Reprodução/Instagram
Marido de Kim Kardashian West, Kanye West entregou a disputa pela presidência dos Estados Unidos após não conseguir o número de votos necessários - Reprodução/Instagram

Não deu para Kanye West! O rapper não conseguiu o número suficiente de votos para ingressar na Casa Branca como o Presidente dos Estados unidos e abriu mão da disputa, que agora fica entre o candidato do partido democrata Joe Biden e o candidato do partido republicano Donald Trump, que tenta a reeleição.

Porém, em suas redes sociais, o marido de Kim Kardashian West já começou a fazer propaganda para as eleições de 2024, em que pretende concorrer novamente: "Kanye 2024", tuitou na manhã desta quarta-feira (4). Em cerca de oito horas, a publicação já havia recebido mais de 150 mil curtidas, 16 mil republicações e 14 mil comentários:

+ Leia mais: 10 mortes em séries que ainda nos fazem sofrer

Na terça-feira (3), dia das eleições nos Estados Unidos, Kanye publicou um vídeo comprovando que havia votado em si mesmo: "Continuem acreditando. Kanye 2020. Obrigado, Jesus Cristo", escreveu o rapper. Confira:

+ Leia mais: Anitta, Rafa Kalimann e Tatá Werneck pedem justiça por Mari Ferrer

De acordo com o The Associated Press, que acompanha o resultado das eleições desde que as urnas foram fechadas na noite de terça, Kanye não recebeu votos o suficiente para estar nas quatro primeiras posições da disputa. Segundo a contagem, o rapper recebeu cerca 60 mil votos, um número muito abaixo dos angariados por Biden e Trump.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.