Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
News » QUE SITUAÇÃO

Live do grupo "Aglomerou" é interrompida por um tiroteio em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro

Policiais civis entraram no imóvel durante a live; ninguém do grupo ficou ferido!

Redação Publicado em 26/07/2020, às 17h17 - Atualizado às 17h57

None

Neste domingo, 26, a live do grupo Aglomerou foi interrompida por um tiroteio em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

Além disso, um grupo de policiais civis entraram no imóvel, que fica no bairro de Ribeira, por conta da operação que estava sendo realizada no local.

A confusão começou quando o grupo entoava a canção "Compasso do amor". No meio da canção, é possível ouvir disparos e então em seguida a polícia entra.

Ao perceberam a gravidade da situação, os músicos deixaram o local abaixados e em seguida cortaram a transmissão da live.

Instantes depois, nas redes sociais, eles tranquilizaram os fãs e afirmaram que ninguém se machucou.

"Galera, estamos bem. Tá tudo bem. Tá acontecendo uma operação policial em uma casa bem próxima aqui do espaço. Então, ocorreu esse fato, mas tá todo mundo bem. Não tem nenhum vínculo com o espaço. Não tem problema nenhum com quem tava aqui dentro da live. É isso aí. Tá tudo certo. A gente vai remarcar a live porque a gente tá meio sem clima pra fazer", disse o vocalista João Victor.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Tá tudo bem!

Uma publicação compartilhada por Grupo Aglomerou (@aglomerouoficial) em

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!