Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
News » TRISTE

Mãe é acusada de homicídio após filho de cinco meses ser encontrado morto a facadas

Mariam Benzain, de 31 anos, foi presa e será julgada pelo crime

Redação Publicado em 29/07/2020, às 10h35 - Atualizado às 10h45

Mariam Benzain, de 31 anos, foi acusada de homicídio após o filho dela de cinco meses ser encontrado morto a facadas em casa
Mariam Benzain, de 31 anos, foi acusada de homicídio após o filho dela de cinco meses ser encontrado morto a facadas em casa - RitaE/Pixabay

Uma mulher foi indiciada por homicídio na terça-feira (28), em Harrow, na região noroeste de Londres, na Inglaterra, após ser acusada de matar o próprio filho, um bebê de cinco meses, a facadas.

O caso aconteceu na última quarta-feira (22). A polícia foi chamada para atender a um caso de uma criança machucada e, ao chegar no local, encontrou Elias Biad gravemente ferido. Apesar das tentativas dos paramédicos em ajudar a criança, o bebê foi declarado morto no local.

A mãe, Mariam Benzain, de 31 anos, é a principal suspeita do crime. Uma autópsia confirmou a morte do menino por "ferimentos incisivos". As investigações seguem em andamento.

 


 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!