CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
News / TRISTE

Menina de 13 anos é morta a tiros enquanto ensinava dança do TikTok para mãe

Amaria Jones estava na sala de sua casa quando foi atingida

Redação Publicado em 26/06/2020, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caso aconteceu nos Estados Unidos - Pixabay
Caso aconteceu nos Estados Unidos - Pixabay

Amaria Jones, de 13 anos, faleceu no último sábado (20), vítima de um tiro, que atravessou o apartamento de sua família em Austin, um bairro de Chicago, Estados Unidos. O projétil passou pela televisão antes de atingi-la no pescoço.

A bala também teria atravessado uma placa do lado de fora do prédio, que dizia: "Em Chicago, Vidas Importam", fazendo uma referência ao movimento Vidas Negras Importam.

Ainda, dois adolescentes, de 15 e 16 anos, estavam sentados na varanda do lado de fora do prédio, quando outro homem viu um laser vermelho apontado para ele e, em seguida, ouviu vários tiros.

O garoto de 16 anos levou um tiro na perna esquerda, enquanto o de 15 anos foi baleado na parte inferior das costas. Ambos foram levados para o Hospital Mount Sinai e passam bem.

Em entrevista com a CBS Chicago, a mãe de Amaria, Lawanda Jones, lembrou o momento em que percebeu que sua filha havia sido baleada: "Ela estava me mostrando uma dança chamada TikTok. Eu me virei e estava procurando por ela e ela estava no chão estendendo a mão, segurando seu pescoço. Eu fiquei tipo: ‘O que ?! O que?! O que?!'", relatou. "O último pensamento que tenho do meu bebê é ela estendendo a mão com sangue jorrando pelo pescoço".

+Leia mais: Mulher de 21 anos é morta a tiros após discussão sobre cocô de cachorro

Jones continuou: "Nossos filhos não estão mais seguros. Você não pode sentar na sua varanda. Você nem pode estar em sua própria casa que você será morto", desabafou. Em seguida, ela mandou uma mensagem de apoio aos pais cujos filhos também foram baleados e pediu justiça por sua filha.