Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
News » TRISTE

Menina de 3 anos morre de fome após mãe abandoná-la para ficar com o namorado

Exame de autópsia revelou desidratação e inanição após oito dias sem se beber ou comer algo

Redação Publicado em 10/07/2020, às 12h33

Menina de 3 anos morreu de fome após a mãe abandoná-la para ficar oito dias com o namorado
Menina de 3 anos morreu de fome após a mãe abandoná-la para ficar oito dias com o namorado - Lisa Runnels/Pixabay

Uma mulher de 24 anos foi presa pela morte da filha após abandonar a criança sozinha em casa para passar oito dias com o namorado. O caso aconteceu em Tóquio, no Japão, no último mês de junho.



Segundo informações do Japan Times, Saki Kakehashi havia viajado para a casa do namorado em Kagoshima, quase mil quilômetros de distância de sua própria residência, e deixado a filha Noa, de 3 anos, sozinha em casa. Ao retornar, em 13 de junho, encontrou a filha caída, sem respirar, e chamou a emergência. A criança foi levada ao hospital, mas já chegou morta.

+ Leia mais: Corpo de Naya Rivera, presumidamente morta, pode nunca ser encontrado, dizem autoridades

O exame de autópsia de Noa revelou que a garota morreu por desidratação e inanição, devido a não conseguir se alimentar durante o período em que ficou sozinha. Ela também tinha feridas nas nádegas por usar a mesma fralda durante os dias em que a mãe esteve fora.

+ Leia mais: Baixista do Simple Plan é expulso da banda após acusações de assédio sexual: "Pedimos desculpas"

Com a prisão da mãe, que havia se divorciado em 2017 e ficado com a guarda da filha, a polícia agora investiga se a criança também sofria abusos físicos no período em que ficou com a mãe.

 


 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!