CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
News / TRAGÉDIA

Menina que matou amiga por acidente praticava tiro esportivo com incentivo do pai

A garota de 14 anos aparece em vídeo praticando a atividade

Redação Publicado em 14/07/2020, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de menina praticando tiro esportivo com o pai - Youtube/Gazeta
Imagem de menina praticando tiro esportivo com o pai - Youtube/Gazeta

Isabele Guimarães Ramos, de 14 anos, morreu na noite do último domingo (14), com um tiro acidental na cabeça disparado pela amiga da mesma idade e um detalhe da história chama a atenção. De acordo com a Gazeta, a adolescente que fez o disparo praticava tiro esportivo junto com o pai.

O caso aconteceu em um condomínio de luxo em Cuiabá, no Mato Grosso, e Marcelo Martins Cestari, de 46 anos, foi detido por posse ilegal de arma de fogo. Isso porque duas das sete armas que foram encontradas em sua residência não tinham registro. Ele foi levado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, mas foi liberado após pagar fiança e o valor não foi informado pela Polícia Civil. A investigação segue com o delegado Olímpio da Cunha Fernandes Júnior.

Um vídeo publicado pela Gazeta Digital na última segunda-feira (13) exibe imagens da garota de 14 anos durante a prática de tiro esportivo. Ao fundo, é possível ouvir um homem, que supostamente seja eu pai, gritando palavras de incentivo. "Boa!”, comemora em um momento. "Só Alpha, hein?”, destaca em outro. Alpha ou Zona A são as miras mais certeiras do alvo.

+ Leia Mais: Menina de 13 anos é morta a tiros enquanto ensinava dança do TikTok para mãe

A polícia ainda informou que os irmãos da adolescente também praticavam o esporte e que ela estava na divisão light. Confira o vídeo: