Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
News » POLÊMICA

Ministro do Meio Ambiente rebate críticas de Leonardo DiCaprio sobre Amazônia: "Tem que colocar a mão no bolso"

Ricardo Salles comentou sobre a fala do ator em relação à gestão de Jair Bolsonaro na região

Redação Publicado em 10/09/2020, às 12h36

Leonardo DiCaprio criticou governo Bolsonaro
Leonardo DiCaprio criticou governo Bolsonaro - Gareth Cattermole/Getty Images

O ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles respondeu ao ator Leonardo DiCaprio nas redes sociais. O astro, que tem uma fundação em prol do meio ambiente, compartilhou uma crítica sobre a gestão do presidente Jair Bolsonaro na região da Amazônia.

DiCaprio compartilhou um vídeo na noite de quarta-feira (9), mostrando que a floresta amazônica está em estado de emergência. Ele usou hashtags contrárias ao governo de Bolsonaro, o que foi não foi recebido por Salles.

“Você vai colocar seu dinheiro onde sua boca está?”, escreveu Salles no Twitter. O ministro ainda marcou o perfil do ator na publicação e perguntou se ele contribuiria com o programa "Adote um Parque", que conta com a ajuda de financiamento de empresas internacionais para salvar 132 unidades de preservação da Amazônia.

+Leia mais: Leornardo DiCaprio critica Bolsonaro sobre queimadas na Amazônia: "Duvidou publicamente"

Em seguida, o ministro aproveitou o assunto para compartilhar um vídeo que recebeu creditado à Associação de Criadores do Pará, mostrando que a Amazônia supostamente não está em estado de alerta.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!