Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
News » TRISTE

Moradores de rua morrem após comerem marmitas supostamente envenenadas em SP

Dois adolescentes, de 11 e 17 anos, foram internados após ingerirem as refeições

Redação Publicado em 23/07/2020, às 12h11

Duas pessoas em situação de rua morreram após ingerirem refeições supostamente envenenadas em Itapevi, na Grande São Paulo
Duas pessoas em situação de rua morreram após ingerirem refeições supostamente envenenadas em Itapevi, na Grande São Paulo - rivaldo13/Pixabay

Duas pessoas em situação de rua morreram na madrugada de quarta-feira (22), em Itapevi, na Grande São Paulo, após ingerirem alimentos supostamente envenenados. As vítimas, José Araújo Conceição, de 65 anos, e Vagner Aparecido Gouveia de Oliveira, de 37, foram encaminhados ao Pronto Socorro Central do município, mas não resistiram.

+ Leia mais: Crianças de 3 e 10 anos saltam de janela para fugir de incêndio; assista ao vídeo

Dois adolescentes, de 11 e 17 anos, também tiveram acesso às refeições e passaram mal, sendo internados em seguida. Eles estão acompanhados dos familiares e não há informações atualizadas sobre a situação das vítimas.

Em uma publicação nas redes sociais, o prefeito de Itapevi, Igor Soares, lamentou as mortes, dizendo estar "indignado" com o acontecimento: No que for preciso, a Prefeitura contribuirá com a Polícia Cilv nas investigações para que os criminosos sejam localizados e punidos", declarou.

+ Leia mais: Criança de 5 anos tem córnea queimada em acidente com álcool gel

Ele também pontuou que a prefeitura oferece abrigo para pessoas em situação de rua, mas nem todos desejam ir para eles, inclusive as duas vítimas fatais do suposto envenenamento:

"Neste período de pandemia, o Ginásio do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) está sendo usado como abrigo. Lá, recebem café da manhã, almoço e janta, além de terem espaços para banho e dormir, com respeito e dignidade", explicou. "Os dois senhores que faleceram já foram abordados por assistentes sociais da Prefeitura, mas não aceitaram ir para o abrigo".

+ Leia mais: Criminoso liberta reféns na Ucrânia após presidente aceitar promover filme com Joaquin Phoenix

Publicação de prefeito de Itapevi, na Grande SP (Facebook)

 

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!