Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
News » TRISTE

Morre Robert Trump, irmão mais novo do presidente dos Estados Unidos

Aos 71 anos, ele estava internado em um hospital de Nova York

Redação Publicado em 16/08/2020, às 11h09

Donald Trump e seu irmão, Robert
Donald Trump e seu irmão, Robert - Chip Somodevilla / Getty Images

O presidente norte-americano Donald Trump informou que o seu irmão, Robert Trump, faleceu na noite de sábado (15), um dia após o líder republicano o visitar em um hospital de Nova York.

Até o momento, a Casa Branca não revelou a morte de Robert, que tinha 71 anos. “É com o coração pesado que compartilho que meu maravilhoso irmão, Robert, faleceu pacificamente esta noite. Ele não era apenas meu irmão, ele era meu melhor amigo. Sentiremos muito sua falta, mas nos encontraremos novamente. Sua memória viverá no meu coração para sempre. Robert, eu te amo. Descanse em paz".

+Leia mais: Avó de Michelle Bolsonaro morre por complicações do coronavírus

Empresário, Robert era o irmão mais novo de Donald e estava internado no Hospital Presbiteriano de Nova York, em Manhattan, segundo informado pela Casa Branca na sexta-feira (14), mesmo dia em que o presidente estadunidense o visitou.

Não há detalhes sobre a doença de Robert. O jornal The New York Times informou, com base em relatos da fam´lia, que ele tinha um sangramento no cérebro após sofrer uma queda.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!