Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
News » TRISTE

Motociclista salvou vida da namorada antes de morrer em engavetamento

Namorada ainda não sabe sobre o falecimento do rapaz

Redação Publicado em 03/08/2020, às 18h36

Acidente aconteceu na região metropolitana de Curitiba
Acidente aconteceu na região metropolitana de Curitiba - Pixabay

O motociclista Guilherme Henrique Ribas de Oliveira, de 28 anos, foi uma das vítimas fatais de um engavetamento de 22 veículos na região metropolitana de Curitiba, pouco depois de salvar a vida de sua namorada.

A irmã dela, Drielli Ribas Linhares, contou sobre o caso para o UOL. Ele est´entre as oito vítimas registradas. O casal estava em uma moto quando o acidente ocorreu na BR-227.

Relatos de sobreviventes indicam que Guilherme e a namorada foram atingidos por um carro no engavetamento. Ela acabou ficando presa embaixo do veículo, de acordo com a irmã.

+Leia mais: Garota relata último momento do pai após salvar filhos de afogamento: "Nos deu um sorriso"

Guilherme, então, agiu para livrá-la e pouco tempo depois, foi atingido pela carreta que não conseguiu frear e bateu nos carros parados por conta da batida, e morreu no local.

A namorada dele se feriu e está internada, em coma induzido. Ela ainda não sabe da morte do companheiro, de acordo com Drieli. "Ele foi um herói", disse a irmão a vítima. "Assim vamos nos lembrar dele.".

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!