CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
News / HOMOFOBIA

Mulher agride funcionário gay de rodoviária e o ameaça de morte; veja

No vídeo, agressora afirma que é uma 'serva de Deus'

Redação Publicado em 01/07/2020, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vídeo do momento viralizou na internet - Reprodução/Twitter
Vídeo do momento viralizou na internet - Reprodução/Twitter

O vídeo de uma mulher agredindo um funcionário de uma agência de viagens vem ganhando repercussão nas redes sociais. Nas imagens, que foram gravadas em uma rodoviária de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, a agressora está protagonizando um ataque de homofobia.

O caso aconteceu no último domingo (28), e tudo foi registrado por passageiros, que mostraram o momento em que a mulher persegue, segura e bate no rapaz. Ela fala diversas ofensas contra o homem e afirma que ele deveria morrer por ser gay. Por várias vezes, a agressora repete que é serva de Deus e o rapaz tem que morrer.



+Leia mais: Ator da Globo se assume gay: "Que eu possa ser exemplo de liberdade"

Além das agressões físicas ao funcionário, a mulher também aparece usando uma espécie de bastão para danificar diversos equipamentos da agência de viagens. O rapaz chega a correr dela e pede para que ela se afaste. "Não vou bater na senhora", diz o rapaz enquanto ela o puxa pela camisa. "Você é homem ou você é viado?", pergunta ela.

Veja o vídeo:

Segundo informações do jornal local Mato Grosso Mais, a Polícia Militar precisou ser acionada para conter o caso e conduziu a mulher para a Delegacia Judiciária Civil. Ainda, um boletim de ocorrência sobre a agressão foi registrado.


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.