CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
News / TRISTE

Mulher de 21 anos é morta a tiros após discussão sobre cocô de cachorro

Isabella havia celebrado seu vigésimo primeiro aniversário há poucos dias

Redação Publicado em 12/06/2020, às 15h20 - Atualizado às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Thallas foi morta a tiros - Twitter
Isabella Thallas foi morta a tiros - Twitter

Isabella Thallas, de 21 anos, e seu namorado Darian Simon, estavam passeando com o cachorro no bairro de Ballpark, em Denver, no Colorado, quando o animal parou para fazer cocô. Foi então que um homem gritou com eles de um apartamento no térreo, falando sobre a situação com o cão.

O casal tentou ignorar o homem, no entanto, ele apontou uma arma para eles, disparando vários tiros. Isabella morreu tragicamente no local, enquanto Darian sofreu ferimentos depois de ser atingido duas vezes pelos disparos.

+Leia mais: Blogueira é morta a tiros junto com namorado enquanto jogavam videogame em casa

Conforme uma reportagem feito pelo The Denver Post, Michael Close, 36, foi preso na quarta-feira (10), por ter assassinado a jovem e ter fugido da cidade logo após o crime.

A polícia teria encontrado Close no meio da estrada e ele estava com um rifle e uma pistola no carro. Ele foi acusado de assassinato em primeiro grau e agressão agravada.

Isabella tinha acabado de comemorar seu aniversário de 21 anos, na semana anterior à sua morte. Na ocasião, sua mãe a descreveu como 'uma mulher bonita, inteligente e incrível' em uma publicação feita no Facebook.