Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
News » UAU!

Mulher desaparecida há dois anos é encontrada boiando viva no mar

Angelica Gaitán, de 46 anos, pulou no mar para fugir do marido abusivo

Redação Publicado em 29/09/2020, às 13h35

Mulher foi encontrada viva, boiando no mar, após desaparecer por dois anos
Mulher foi encontrada viva, boiando no mar, após desaparecer por dois anos - Pixabay

Angelica Gaitán estava desaparecida há dois anos, após se jogar ao mar para escapar dos abusos físicos e psicólogicos que sofria do ex-marido, com quem esteve casada por 20 anos. No entanto, no último sábado (26), ela foi resgatada por um pescador, a cerca de 2,5 quilômetros de uma praia em Puerto Colombia, na Colômbia, viva e boiando no mar.



Segundo a imprensa local, a mulher estava no mar há oito horas. O paradeiro dela pelos dois anos em que esteve desaparecida está sendo investigado pela polícia. Em entrevista à rádio RCN, a colombiana falou sobre o relacionamento abusivo que vivia na época em que desapareceu:

+ Leia mais: Entregador de pizza de 89 anos ganha "gorjeta" de quase R$ 70 mil

"Os maus-tratos começaram na minha primeira gravidez. Ele agia violentamente comigo. A violência continuou na segunda gravidez, mas não podia sair de casa porque as meninas eram pequenas. Eu o denunciava, ele era preso, mas voltava para casa 24 horas depois, e se repetiam as agressões", revelou Angelica. Confira vídeos do resgate:

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!