Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
News » TRISTE

Mulher fitness morre após ingerir bebida alcoólica com o estômago vazio

Suspeita é que jovem sofria de complicação metabólica

Redação Publicado em 19/07/2020, às 15h48

Alice Burton Bradford em publicação nas redes sociais
Alice Burton Bradford em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Uma jovem de 27 anos, que costumava ter uma vida saudável, morreu na Inglaterra após ingerir bebida alcoólica de estômago vazio. Alice Burton Bradford era conhecida entre seus amigos como 'fanática fitness', e gostava de andar de bicicleta e correr, segundo informações do jornal Daily Mail.

No entanto, ela sofria de uma doença chamada cetoacidose alcoólica, que é uma espécie de complicação metabólica que pode ser desencadeada por beber sem comer nada antes.

Residente de Brighton, uma cidade britânica turística à beira-mar, as redes sociais de Alice são repletas de fotos onde ela aparece praticando exercício. Amigos dela afirmaram que ela não era alcoólatra e ninguém tinha conhecimento sobre a doença. Ela faleceu no jardim da própria casa.

+Leia mais: Corpo de jovem empresário é encontrado esquartejado e assistente é preso como suspeito

A cetoacidose alcoólica pode causar sintomas como náusea e vômitos e segundo Ana Cristina Matias Cabral, da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra, "os doentes têm habitualmente uma longa história de abuso etílico e ausência de hiperglicemia".

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!