Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
News » TRISTE

Mulher que fez sucesso na web mostrando barriga pintada na gravidez perde filha de 4 anos

Criança sofreu um acidente de carro com o pai não resistiu

Redação Publicado em 12/08/2020, às 17h30 - Atualizado às 18h22

Gravidez de Cássia foi um sucesso nas redes sociais
Gravidez de Cássia foi um sucesso nas redes sociais - Reprodução/Facebook

A jovem Cássia dos Santos Plates e seu ex-marido, Rafael Rodrigues, viralizaram nas redes sociais durante a gravidez de Amanda, que nasceu em abril de 2016 - época em que eles ainda eram um casal.

O rapaz fez diversos desenhos na barriga da ex-mulher durante o período de gestação e essas criações acabam se tornando um enorme sucesso na web. No entanto, uma tragédia acabou afetando a família no último domingo, dia 9, no Dia dos Pais.

Amanda foi passar o dia com Rafael, mas eles sofreram um acidente grave de carro em Osório, litoral do Rio Grande do Sul. Segundo informações do jornal Extra, o veículo que ele conduzia colidiu com outro carro e a criança não resistiu aos ferimentos.

+Leia mais: Irmão do rapper Frank Ocean morre em acidente de carro, diz site

A notícia foi dada por Cássia em seu perfil no Facebook na terça-feira (11). A publicação em si já foi deletada e a página dela na rede social consta apenas fotos com a palavra 'luto'.

"Gente, é com a maior dor do mundo que comunico a perda da minha filha, Amandinha. Perdi a minha vida, perdi meu mundo, meu chão, minha base, perdi a minha alma. Não sei como vou conseguir viver sem ela. Meu coração está em pedaços não existe dor maior no mundo! Ela era tudo o que eu tinha!! Por que fez isso comigo, Deus? Por que levou meu bebê? Por que não EU? Por que Deus? Por quê? Não estou conseguindo responder vocês, espero que entendam. Gente foi um acidente de carro. Uma tragédia! Ela foi viajar com o pai dela no domingo, dia dos pais, e um carro bateu atrás em alta velocidade. Infelizmente, ela não resistiu", escreveu desolada.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!