Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
News » EITA!

Mulher tem corpo queimado após tentar acender vela com álcool em gel

Família criou uma vaquinha virtual para pagar as despesas médicas de Kate Wise

Redação Publicado em 06/09/2020, às 18h14

Mulher queimou o corpo ao tentar acender vela com álcool em gel
Mulher queimou o corpo ao tentar acender vela com álcool em gel - Pixabay

Uma mulher foi internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital no Texas, Estados Unidos, após acidentalmente colocar fogo no próprio corpo. Segundo uma colega da vítima, identificada como Kate Wise, ela teria tentado acender uma vela momentos após higienizar as mãos com álcool em gel.



A testemunha contou que Kate, logo após espalhar a substância nas mãos, tentou acender o fogo e, em instantes, o braço dela teria pegado fogo. Em seguida, a garrafa do produto inflamável acabou explodindo pelo contato com as chamas.

+ Leia mais: Pai e filha topam dar beijo na boca para faturarem R$ 3,8 mil em desafio; assista

A jovem é mãe de três filhos, que estavam com ela no momento do acidente. As crianças pediram socorro a vizinhos e eles a levaram ao hospital. Para que pudessem arcar com as despesas médicas, a família de Kate criou uma vaquinha virtual e chegou a arrecadar 100 mil dólares (cerca de 530 mil reais) para a mulher, que teve queimaduras de segundo e terceiro graus.

 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!