Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
News » TRAGÉDIA

Músico morre durante live no Youtube em Minas Gerais

José Carlos Leal Madureira passou mal enquanto se apresentava no evento da banda CLM

Redação Publicado em 05/10/2020, às 12h54

José Carlos Leal Madureira durante live da banda CLM
José Carlos Leal Madureira durante live da banda CLM - Youtube

O músico José Carlos Leal Madureira morreu na noite do último sábado (03) após passar mal durante uma live da banda CLM para o Youtube, em São Francisco, Minas Gerais.

De acordo com o G1, o artista sofreu um infarto fulminante enquanto se apresentava no evento. Eduardo Leal de Melo, amigo de José Carlos e organizador da live, contou que o músico estava animado quando o show começou, mas caiu no chão no meio de uma canção e foi socorrido na hora.

Na banda tinha dois ex-socorristas do Samu, e a filha de um dos integrantes também estava lá e é enfermeira. O Samu levou o José Carlos para o hospital, mas já não tinha o que fazer. Estamos todos muito tristes, ele era um grande homem, muito humilde, uma pessoa maravilhosa”, relatou Eduardo.

José Carlos era um pequeno empresário na área de serralheria e se envolvia com a música nas horas livres. Apenas após a morte do artista que Eduardo descobriu que ele sofria de problemas cardíacos e tinha um marca-passo.

Disseram que há trinta dias ele foi a Brasília fazer exames, conferir tudo. Pelo que ouvi, não parece ter sido problema com o marca-passo. Foi uma fatalidade”, afirmou o amigo.

+ Leia Mais: Morre ex-Menudo Anthony Galindo aos 41 anos

O velório aconteceu no último domingo (04). José Carlos deixa esposa, dois filhos e foi homenageado pelo Memórias de São Francisco MG, no YouTube, que publicou a live da apresentação com a letra "Don't Forget to Remember" do Bee Gees, ao final do vídeo.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!