Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
News » CASO MADELEINE MCCAN

Pais de Madeleine McCann negam terem sido informados sobre evidências de sua morte

O casal deixou claro em seu site que nunca recebeu carta das autoridades alemãs

Redação Publicado em 16/06/2020, às 13h07

Imagem de Madeleine McCann no documentário
Imagem de Madeleine McCann no documentário - Netflix

A família de Madeleine McCann fez questão de deixar claro que nunca foi informada pelas autoridades alemãs sobre supostas evidências de que a britânica estaria morta.

Em seu site, Kate e Gerry McCann emitiram uma nota nesta terça-feira (16) em que negam sobre terem recebido qualquer carta sobre a morte da filha desaparecida desde 2007.

"Desde os recentes apelos da polícia sobre o desaparecimento de Madeleine, houve muitas histórias imprecisas relatadas na mídia. As notícias amplamente divulgadas de que recebemos uma carta das autoridades alemãs informando que há evidências ou provas de que Madeleine está morta são FALSAS", diz o texto.

"Como muitas histórias sem fundamento na mídia, isso causou ansiedade desnecessária a amigos e familiares e mais uma vez perturbou nossas vidas. Como já dissemos muitas vezes antes, não faremos comentários contínuos sobre a investigação - que é o trabalho das agências policiais e as apoiaremos de qualquer maneira solicitada", completa.

"Além disso, não temos um porta-voz da família nem estamos pagando ativamente advogados. Quaisquer comentários recentes atribuídos na mídia não vieram de nós, a menos que tenham sido publicados em nosso site. Se houver desenvolvimentos importantes que possam ser tornados públicos, eles serão divulgados através dos canais oficiais da polícia", conclui.

+ Leia Mais: Promotor alemão volta atrás e acredita que Madeleine McCann pode estar viva

O promotor Hans Christian Wolters havia declarado sobre ter evidências da morte de Madeleine, que teria sido assassinada pelo pedófilo Christian Brueckner, mas voltou atrás nos últimos dias ao alegar que era apenas sua opinião e que trabalha com a possibilidade dela estar viva.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!