Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
News » POLÊMICA

Polícia entrega intimação para Dudu Camargo no SBT

Os agentes estiveram atrás do apresentador nesta quinta-feira (09)

Redação Publicado em 09/07/2020, às 16h31 - Atualizado às 17h31

Dudu Camargo em foto publicada em seu perfil
Dudu Camargo em foto publicada em seu perfil - Instagram

Policiais do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram na sede do SBT, em Osasco, SP, atrás de Dudu Camargo.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os agentes entregaram uma intimação para que o apresentador do Primeiro Impacto depor sobre o sumiço de um casal de fãs adolescentes.

Eles ficaram desparecidos por um tempo até reaparecerem e a polícia estaria atrás de declarações sobre um suposto envolvimento de Dudu no sumiço. Isso porque os dois conversavam com o apresentador pela internet.

A colunista ainda diz que fontes de dentro do canal revelaram que o SBT chegou a colocar o departamento jurídico da emissora à disposição do apresentador, mas ele não aceitou porque "está tranquilo em relação ao caso".

+ Leia Mais: Danilo Gentili revela que Bolsonaro quis censurar seu programa: "Fdp foi pedir minha cabeça"

A assessoria de imprensa do SBT confirmou a ida dos policiais ao SBT nesta quinta-feira (09), mas afirmou desconhecer o teor da intimação. Por ser algo pessoal, a emissora não irá se pronunciar e nem dará mais detalhes sobre o ocorrido.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!