CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
News / EITA!

Policiais brigam em São Paulo e PM aponta arma no rosto do colega; veja

Policiais militares em serviço brigaram em público no centro de São Paulo

Redação Publicado em 04/12/2020, às 15h47 - Atualizado às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caso aconteceu no centro de SP - Reprodução/Twitter
Caso aconteceu no centro de SP - Reprodução/Twitter

Dois policiais militares em serviço brigaram nesta sexta-feira (4) em público, em frente a pedestres, no centro da capital de São Paulo. Um dos PMs chegou a apontar a arma da corporação para o rosto do colega fardado.

O desentendimento aconteceu na Santa Ifigênia. O local é um dos principais pontos da capital paulista do comércio popular e de tecnologia. A rua estava lotada no momento da briga.



Um vídeo registrando a briga viralizou nas redes sociais, e enquanto um dos policiais apontava a arma para o colega, pessoas gritavam: "Atira na bunda dele".

+Leia mais: Mega assalto em Criciúma desperta terror em moradores e repercute nas redes sociais; veja

Segundo informações do UOL, o soldado Felipe do Nascimento, lotado na 2ª companhia do 13º batalhão, demorou para voltar do almoço. Quando retornou, cabo Márcio Simão de Oliveira Matias, lotado na 3ª Companhia do 7º batalhão, que estava no posto, reclamou pela demora e afirmou que reportaria ao sargento, pois não conseguiria mais almoçar.

A Polícia Militar contou que os PMs que aparecem nas imagens foram "identificados e imediatamente retirados de serviço". A corporação ainda afirmou que o "Comando do Policiamento local está adotando as providências cabíveis em relação aos fatos".