Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
News » TRISTE

Primeiro jornalista gay a apresentar o Jornal Nacional é vítima de agressão

Matheus Ribeiro, hoje na Record, compartilhou o caso em suas redes sociais

Redação Publicado em 09/08/2020, às 14h44

Matheus Ribeiro, hoje na Record de Brasília, revelou ter sido vítima de agressão durante assalto
Matheus Ribeiro, hoje na Record de Brasília, revelou ter sido vítima de agressão durante assalto - matheusribeirotv/Instagram

O jornalista Matheus Ribeiro, editor-chefe e apresentador na TV Record de Brasília, também conhecido como o primeiro jornalista assumidamente gay a apresentar o Jornal Nacional, revelou ter sido vítima de agressão na noite de sábado (8) enquanto fazia corrida.



"Não sei quantas vezes já falei no jornal: 'Se for vítima de assalto, não reaja, valorize sua vida, não corra risco'. Mas casa de ferreiro, espeto de pau, já dizia minha vó", começou o comunicador. "Correndo na rua, à noitinha, ouvindo música. O sujeito passa por mim, vê o celular no braço, fica interessado, mas nem tenta negociar. Volta, puxa a capa, mas não consegue tirar. Quando viro pra desejar boa noite, o grosseiro me dá um soco".

+ Leia mais: Em viagem pela Itália, Anitta convida Michele Morrone, protagonista de 365 Dias, para encontro

"Tive que deixar os bons modos de lado pra demovê-lo da ideia inicial, já que as ameaças de tirar uma faca ou arma da camisa eram só delírio da cabeça dele", continuou Matheus. "Sim, sei que não fiz o correto e que esse comportamento colocou-me numa situação ainda mais arriscada, ainda que eu esteja conseguindo contar isso pra vocês pelo mesmo aparelho que o bandido queria".

+ Leia mais: Luccas Neto anuncia que será pai: "Hoje é meu dia!"

Apesar do susto, o apresentador declarou que fará um boletim de ocorrência e ainda brincou, dizendo se deveria largar a vida fitness, se deveria solicitar escolta e, por fim, se a emissora onde trabalha permitiria que ele apresentasse o jornal com um tapa olho:

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!