CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
News / PISTAS

Promotor alemão revela ter evidências de que Madeleine McCann está morta

Christian Wolters fez a revelação em entrevista à imprensa britânica

Redação Publicado em 09/06/2020, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madeleine McCann pode estar morta de acordo com evidências - Netflix
Madeleine McCann pode estar morta de acordo com evidências - Netflix

O promotor alemão Christian Wolters, que conduz a investigação sobre o desaparecimento de Madeleine McCann, revelou para a imprensa britânica que existem evidências de que a menina está morta.

“Todas as indicações que temos, que não posso lhes dizer, apontam na direção de que Madeleine está morta”, afirmou Wolters. Ao portal Sky News, o promotor disse que não tem provas concretas para levar o suspeito Christian Brueckner a julgamento.

De acordo com o Metropoles, Wolters pede ajuda ao público para que encontrem as casas nas quais Christian já morou, porque indicaria onde Madeleine poderia ter sido entrerrada.

“É por isso que precisamos de mais informações das pessoas, especialmente dos lugares em que ele morou, para que possamos alvejar esses lugares e procurar Madeleine”, declarou o alemão.

+ Leia Mais: Suspeito no caso Madeleine McCann pode ser homem visto rondando local onde a família estava

Madeleine desapareceu no dia 3 de maio de 2007, aos 3 anos de idade, quando estava hospedada com a família em um resort na Praia da Luz, Portugal. A britânica nunca mais foi vista e várias especulações rondaram o caso desde então.