Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
News » EITA!

Rapper afirma que pode morrer se não tirar diamante implantado na testa

Lil Uzi Vert publicou uma foto da joia sangrando com uma legenda preocupante

Redação Publicado em 05/02/2021, às 19h00

Rapper Lil Uzi Vert publicou uma imagem do diamante em sua testa sangrando e preocupou os fãs
Rapper Lil Uzi Vert publicou uma imagem do diamante em sua testa sangrando e preocupou os fãs - Reprodução/Instagram

Após viralizar mundialmente com um raro diamante rosa, no valor de 24 milhões de dólares (cerca de 128 milhões de reais convertidos), o rapper Lil Uzi Vert usou as suas redes sociais para dizer que, caso não retire a pedra imediata e corretamente da testa, pode morrer. 

O rapper publicou uma imagem em que mostrava sangue escorrendo da pedra, bem no centro de sua testa. Na legenda, ele escreveu: "Se eu não tirar isso do jeito certo, eu posso morrer. Sério". Momentos depois, ele apagou a publicação. O implante foi anunciado aos seus fãs no início de janeiro e, segundo o rapper, ele estaria pagando pela joia desde 2017.

Lil Uzi Vert preocupou fãs com imagem da testa sangrando (Reprodução/Twitter)

 

+ Leia também: "BBB21": Equipe de Carla Diaz responde a insinuação de Nego Di de que se masturbaria ao lado da atriz: "Até quando?"

Após os fãs demonstrarem preocupação com o estado de saúde de Lil Uzi Vert, o rapper voltou às redes sociais, algum tempo depois, e publicou um vídeo: "OK, estamos bem", escreveu na legenda. Nas imagens, ele aparece sem sangue na testa e, aparentemente, em perfeito estado de saúde.

 


 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!