Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
News » CASO DE POLÍCIA

Repórter da CNN é assaltada ao vivo por homem armado durante reportagem

A jornalista Bruna Macedo foi abordada por um homem com faca durante o CNN Sábado; veja o vídeo!

Redação Publicado em 27/06/2020, às 09h07

Repórter da CNN é assaltada ao vivo
Repórter da CNN é assaltada ao vivo - Transmissão CNN - 27/06/20

Na manhã deste sábado, 27, durante uma reportagem ao vivo, a jornalista Bruna Macedo, da CNN, foi assaltada por um homem com uma faca.

A abordagem foi ao ar durante o programa CNN Sábado.

A repórter estava na região da Ponte das Bandeiras quando foi abordada por um rapaz e teve que entregar os dois celulares que estavam com ela. Apesar do susto, Bruna passa bem.

Após o ocorrido, o âncora do programa, Rafael Colombo, se pronunciou sobre o ocorrido.

"Faz mais ou menos 20 minutos que aconteceu, a Bruna Macedo estava entrando no ar, num quadro dividido. Na imagem do meio, a Bruna é vista sendo abordada por um rapaz. Não deu para entender na hora o que estava acontecendo, se era um morador de rua passando. Mas depois do que aconteceu, cortamos a imagem e ela explicou que foi roubada", relatou ele.

"Esse indivíduo a abordou com uma faca e levou os dois celulares dela embora. Ele fez ameaças e ela entregou um celular. Mas ele sabia que ela tinha dois celulares, porque ela tem um particular e um corporativo. Ela está bem, já está aqui na redação. Tomou um susto danado, mas está bem, não sofreu nenhum tipo de ferimento. Ela vai prestar queixa na polícia e é vida que segue", concluiu o apresentador.

Veja a hora do roubo:


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:  https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:  https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!