Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
News » EITA!

Mulher dá à luz no banheiro sem saber que estava grávida

Caso aconteceu há dois anos e viralizou recentemente nas redes sociais

Redação Publicado em 10/06/2020, às 09h00

Aymee Almeida teve o filho sozinha no banheiro do apartamento dela
Aymee Almeida teve o filho sozinha no banheiro do apartamento dela - Instagram

Imagina estar grávida e só descobrir isso na hora de ter o filho? Isso aconteceu com Aymee Almeida, uma jovem maquiadora de Mato Grosso, no centro-oeste brasileiro. Ela teve o filho quando aos 18 anos e, sem saber da gravidez, deu à luz no banheiro do apartamento dela.



A jovem decidiu compartilhar a história no TikTok e o relato acabou viralizando nas redes sociais. Na época do acontecimento, Aymee havia se mudado de Cáceres para Cuiabá a fim de estudar e prestar vestibular para Enfermagem, então não tinha o costume de sair de casa. 

Ela começou a ganhar peso e creditou os quilos a mais a uma alimentação desorganizada, já que havia terminado um relacionamento abusivo e não estava se cuidando. "Eu ganhei peso muito rápido, mas não me importei", declarou a garota, que também havia deixado de frequentar a academia.

+ Leia mais: Apresentador da CNN aparece pelado ao fundo da live de yoga da esposa

Ela chegou a ir a médicos, mas eles também não identificaram que ela pudesse estar grávida:  "Eles me perguntavam sobre menstruação e quando tinha sido o último período. Wu falava e eles esqueciam o assunto de gravidez porque eu não tinha nenhum sintoma", disse.

Aymee seguiu a rotina normalmente e, apesar de um problema ou outro, que nunca davam em nada, a jovem não desconfiou que pudesse estar grávida. Apenas no último dia de aula no cursinho, ela começou a se sentir mal: "Nesse dia, assisti à aula o dia inteiro normalmente, só que eu estava sentindo algumas dores", contou. "Como eu estava menstruada, pensei que era só cólica menstrual voltou".

+ Leia mais: Thaila Ayala muda nome da marca 'Vir.Us' após sofrer críticas

A jovem ainda disse que foi para casa e, quando entrou no banho, a dor aliviou, mas logo ao sair, tudo voltou a doer. Ela tinha chamado uma amiga para jantar com ela e, sentindo muita dor, dispensou a amiga e voltou para o banheiro, chegando a se sentar no chão para ver se passava. Nesse momento, ela percebeu que estava em trabalho de parto:

"Dali em diante, eu só me concentrei em prestar atenção para não deixar ele sair de mim e cair no chão", disse. "Foi supernatural. Eu peguei ele nos braços e, de primeira, ele não chorou. Ele abriu os olhos e, nesse segundo entre pegar e segurá-lo, eu só ficava olhando sem entender nada. Foi aí que ele deu um chorinho bem baixo e eu assustei, acordei. Parecia que eu estava em um sonho". Confira o relato completo:

+ Leia mais: Guilherme e Gabi Martins, do BBB20, se reencontram após término e afirmam: "Continuamos amigos"

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!