CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
News / EITA!

Mulher dá à luz no banheiro sem saber que estava grávida

Caso aconteceu há dois anos e viralizou recentemente nas redes sociais

Redação Publicado em 10/06/2020, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aymee Almeida teve o filho sozinha no banheiro do apartamento dela - Instagram
Aymee Almeida teve o filho sozinha no banheiro do apartamento dela - Instagram

Imagina estar grávida e só descobrir isso na hora de ter o filho? Isso aconteceu com Aymee Almeida, uma jovem maquiadora de Mato Grosso, no centro-oeste brasileiro. Ela teve o filho quando aos 18 anos e, sem saber da gravidez, deu à luz no banheiro do apartamento dela.



A jovem decidiu compartilhar a história no TikTok e o relato acabou viralizando nas redes sociais. Na época do acontecimento, Aymee havia se mudado de Cáceres para Cuiabá a fim de estudar e prestar vestibular para Enfermagem, então não tinha o costume de sair de casa. 

Ela começou a ganhar peso e creditou os quilos a mais a uma alimentação desorganizada, já que havia terminado um relacionamento abusivo e não estava se cuidando. "Eu ganhei peso muito rápido, mas não me importei", declarou a garota, que também havia deixado de frequentar a academia.

+ Leia mais: Apresentador da CNN aparece pelado ao fundo da live de yoga da esposa

Ela chegou a ir a médicos, mas eles também não identificaram que ela pudesse estar grávida:  "Eles me perguntavam sobre menstruação e quando tinha sido o último período. Wu falava e eles esqueciam o assunto de gravidez porque eu não tinha nenhum sintoma", disse.

Aymee seguiu a rotina normalmente e, apesar de um problema ou outro, que nunca davam em nada, a jovem não desconfiou que pudesse estar grávida. Apenas no último dia de aula no cursinho, ela começou a se sentir mal: "Nesse dia, assisti à aula o dia inteiro normalmente, só que eu estava sentindo algumas dores", contou. "Como eu estava menstruada, pensei que era só cólica menstrual voltou".

+ Leia mais: Thaila Ayala muda nome da marca 'Vir.Us' após sofrer críticas

A jovem ainda disse que foi para casa e, quando entrou no banho, a dor aliviou, mas logo ao sair, tudo voltou a doer. Ela tinha chamado uma amiga para jantar com ela e, sentindo muita dor, dispensou a amiga e voltou para o banheiro, chegando a se sentar no chão para ver se passava. Nesse momento, ela percebeu que estava em trabalho de parto:

"Dali em diante, eu só me concentrei em prestar atenção para não deixar ele sair de mim e cair no chão", disse. "Foi supernatural. Eu peguei ele nos braços e, de primeira, ele não chorou. Ele abriu os olhos e, nesse segundo entre pegar e segurá-lo, eu só ficava olhando sem entender nada. Foi aí que ele deu um chorinho bem baixo e eu assustei, acordei. Parecia que eu estava em um sonho". Confira o relato completo:

+ Leia mais: Guilherme e Gabi Martins, do BBB20, se reencontram após término e afirmam: "Continuamos amigos"


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.