Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
News » TRISTE

Stephany Rosa, protagonista do meme "bêbada de Curitiba", morre aos 30 anos de câncer

Jovem ficou famosa em 2012 por uma reportagem em que é parada pela polícia ao dirigir alcoolizada

Redação Publicado em 14/07/2020, às 07h55

Stephany Rosa ficou conhecida em 2012 após um vídeo em que é abordada pola polícia viralizar na internet
Stephany Rosa ficou conhecida em 2012 após um vídeo em que é abordada pola polícia viralizar na internet - Reprodução/Youtube

Stephany Rosa da Silva, de 30 anos, famosa por aparecer alcoolizada em uma reportagem e acabar virando meme, morreu na madrugada de segunda-feira (13), após uma batalha de dois anos contra um câncer. A morte foi confirmada pela mãe dela, Nil Silva, em uma publicação nas redes sociais.

Apelidada de "bêbada de Curitiba", Stephany ficou conhecida em 2012, após a veiculação de uma entrevista que jovem concedeu após ser parada em uma blitz policial da Lei Seca. Nas imagens, visivelmente embriagada, a jovem afirmava que era o aniversário dela de 22 anos e tinha ido comer sushi com os amigos.

+ Leia mais: Naya Rivera morre aos 33 anos; corpo encontrado pela polícia é da atriz de Glee

Depois, ela contava que havia ido beber para comemorar, o que acabou resultando na volta para a casa embrigada. Ela ria, chorava, dançava, flertava com os repórteres e implorava aos policiais. "Tô triste, tô triste, não tô feliz" e "Eu queria que Deus tivesse piedade" foram algumas das frases que se popularizaram com o vídeo. Relembre:

+ Leia mais: Âncora da Globo segura o choro ao se emocionar com reportagem: "Uma história absurda"

A jovem lutava desde 2018 contra um câncer de ovário. Há algum tempo, Stephany havia criado uma vaquinha virtual para conseguir 20 mil reais e realizar um tratamento alternativo para a doença. Com a ajuda de 2.483 apoiadores, ela conseguiu bater a meta facilmente e arrecadou mais de 120 mil reais para o tratamento.

O velório será no cemitério Santa Cândida, em Curitiba, e o sepultamento está previsto para às 11h desta terça-feira (14).

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!