Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
News » CASO GRAVE

Suspeita de bomba fecha a Torre Eiffel, em Paris, por duas horas

Denúncia fez com que a torre fosse evacuada para poder ser esclarecida

Redação Publicado em 23/09/2020, às 11h56

Torre Eiffel ficou fechada por duas horas após um telefonema anônimo denunciar que uma bomba havia sido instalada no local
Torre Eiffel ficou fechada por duas horas após um telefonema anônimo denunciar que uma bomba havia sido instalada no local - Free Photos/Pixabay

A famosa Torre Eiffel, em Paris, na França, precisou ser evacuada na manhã desta quarta-feira (23) após as forças de segurança locais receberem uma denúncia de que havia uma bomba no local. Duas horas após o acontecido, a suspeita foi desmentida e o local reaberto para os visitantes.



A polícia teria recebido um telefonema anônimo por volta das 11h (6h no horário de Brasília) com a denúncia de que uma bomba havia sido instalada no monumento turístico. Além da torre, ruas ao redor dela também foram interditadas. As informações são do jornal local Le Parisien.

+ Leia mais: Paola Carosella, jurada do MasterChef Brasil, é atacada nas redes e rebate: "A vagabunda aqui emprega mais de 300 pessoas"

A empresa responsável pela administração da Torre Eiffel informou que toda a estrutura do monumento foi investigada e nenhuma bomba foi encontrada, fazendo com que eles liberassem o retorno de turistas duas horas depois da denúncia ter sido recebida. Não há informações de quantas pessoas se encontravam no local na hora em que foi fechado.

+ Leia mais: Bruna Marquezine e Manu Gavassi celebram apresentação conjunta do MTV MIAW 2020: "Está sendo muito especial"

Em função da pandemia de coronavírus, a Torre Eiffel ficou fechada por cerca de três meses e foi reaberta no dia 25 de junho. No entanto, as visitas ainda não foram normalizadas e são restritas a pequenos grupos de visitantes.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!