CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
News / CASO GRAVE

Suspeito do desaparecimento de Madeleine McCann pode ser posto em liberdade por erro em processo

Christian Bruckner, de 43 anos, é acusado de ter sequestrado e matado a garota, desaparecida desde 2007

Redação Publicado em 16/07/2020, às 11h22 - Atualizado às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madeleine McCann desapareceu aos três anos em uma praia de Portugal durante férias com a família - Reprodução/Netflix
Madeleine McCann desapareceu aos três anos em uma praia de Portugal durante férias com a família - Reprodução/Netflix

Apontado como o principal suspeito no caso do desaparecimento de Madeleine McCann, Christian Bruckner, de 43 anos, pode ser colocado em liberdade por suposto erro na extradição dele. Atualmente, ele cumpre uma sentença de 21 meses por envolvimento com drogas e, no último mês, tornou-se elegível para liberdade condicional após cumprir dois terços da pena. As informações são do The Sun.



Segundo o advogado de Bruckner, Friedrich Fulscher, a Alemanha teria violado os protocolos do uso do mandado de prisão europeu quando fez a extradição do cliente dele da Itália para o país em 2018.

+ Leia mais: Estátua de manifestante negra é removida em menos de 24 horas no Reino Unido

O advogado diz que o suspeito foi extraditado pela condenação por envolvimento com drogas, mas depois foi colocado em julgamento por ter estuprado uma senhora de 72 anos, em 2005, na Praia da Luz, em Portugal, mesmo local onde Madeleine McCann desapareceu dois anos depois. Bruckner foi condenado pelo crime em dezembro e deve cumprir mais sete anos de prisão.

+ Leia mais: Rapper Megan Thee Stallion revela ter sido baleada após festa na casa de Kylie Jenner

Madeleine McCann desapareceu no dia 3 de maio de 2007, aos três anos de idade, quando estava hospedada com a família em um resort na vila portuguesa. A britânica nunca mais foi vista e várias especulações rondaram o caso desde então. Segundo autoridades, dados do telefone de Bruckner mostram que ele rondava o local na noite em que a menina desapareceu.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.