Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
News » TRAGÉDIA

TikToker indiana com 1 milhão de seguidores comete suicídio aos 16 anos

Siya Kakkar teria sofrido ameaças ainda desconhecidas pelo público

Redação Publicado em 25/06/2020, às 15h42 - Atualizado às 16h47

Sia Kakkar em foto publicada nas redes sociais
Sia Kakkar em foto publicada nas redes sociais - Instagram

A TikToker Siya Kakkar, de 16 anos, cometeu suicídio após ter sofrido ameaças na internet. De acordo com o Metropoles, a imprensa local informou que a adolescente com mais de 1 milhão de seguidores foi encontrada morta na casa dela, em Nova Delhi, na Índia.

O teor das ameaças não foi divulgado pela polícia. Arjun Sarin, empresário dela, contou que conversou com ela em seus últimos momentos. “Falei com ela na última noite sobre um novo projeto e parecia que estava tudo normal. Minha empresa gerencia vários artistas e Syia era um talento brilhante”, disse.

Dentre muitas homenagens nas redes sociais, o fotógrafo Viral Bhayani, que participaria de seu novo projeto, deixou seu recado. “Apesar de não se ter ideia do que estava errado, ela se foi dessa maneira. Você pode olhar todos os vídeos dela e ver que estava bem. É muito triste ter escolhido esse caminho. Se você se sente depressivo, não faça isso”, comentou.

+ Leia Mais: Homem descobre motivo da morte da mãe quase 40 anos depois

Os últimos vídeos publicados no perfil de Sya do TikTok exibem a garota feliz no topo de um prédio na última quarta-feira (24).

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!