Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
News » SERÁ?

WhatsApp deve liberar função para quem quiser fugir de grupos chatos sem chamar atenção

Nova atualização deve possibilitar usuários a silenciarem grupos para sempre

Redação Publicado em 30/07/2020, às 11h58

WhatsApp ganhará função para silenciar grupos chatos para sempre
WhatsApp ganhará função para silenciar grupos chatos para sempre - Thomas Ulrich/Pixabay

Se você sempre sonhou com a possibilidade de deixar grupos chatos do WhatsApp com discrição, sem que as pessoas fizessem perguntas constrangedoras, o seu desejo pode estar cada vez mais perto de ser realizado: segundo o site WaBetaInfo, o aplicativo de mensagens está testando a função de silenciar grupos para sempre.



Por enquanto, a atualização está apenas disponível na versão beta para testes do aplicativo, o que significa que o WhatsApp está trabalhando em melhorar a função antes que ela seja disponibizada para todos os usuários.

+ Leia mais: Natura defende Thammy Miranda após ataques transfóbicos por estrelar campanha de Dia dos Pais

Ainda não há uma previsão de quando a atualização 2.20.197.3, que conta com a nova função, deve ficar disponível. Atualmente, quem quiser silenciar um grupo, pode fazê-lo por um ano e, ao fim do período, renovar a solicitação.  

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!