Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
News » TRISTE

Yohan, membro do grupo de k-pop TST, é encontrado morto aos 28 anos

Gravadora fez o anúncio e a família optou por não revelar a causa da morte

Redação Publicado em 17/06/2020, às 12h02

Yohan, do grupo de k-pop TST, foi encontrado morto aos 28 anos na terça-feira (16)
Yohan, do grupo de k-pop TST, foi encontrado morto aos 28 anos na terça-feira (16) - Instagram

Kim Jung-Hwan, membro do grupo de k-pop TST mais conhecido como Yohan, foi encontrado morto na terça-feira (16) aos 28 anos. A morte foi confirmada pela gravadora KJ Music Entertainment, que representa o grupo do qual ele fazia parte, e a família optou por não revelar a causa da morte. As informações são do Mirror.

"Estamos tristes por transmitir a notícia mais infeliz e triste. Em 16 de junho, Yohan, membro do TST, deixou este mundo", escreveu a gravadora. "A família de Yohan está atualmente em luto profundo. A família pede para que artigos sobre a morte de Yohan, como aqueles que especulam a sobre a causa de sua morte, sejam ignorados por respeito".

"Expressamos nossas mais profundas condolências pela despedida final de Yohan", concluiu a KJ Music. O Mirror ainda informou que o corpo do artista encontra-se no Severance Hospital, em Seoul, na Coreia do Sul, e o sepultamento deve acontecer na próxima quinta-feira (18).

O TST estreou no universo k-pop em 2017 e conta com dois álbuns, Time's UpWake Up, ambos lançados no ano de estreia, além de diversos singles. Junto com Yohan, Ain, K, Wooyoung, Junghoon e Yonghyun também são membros do grupo.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!