CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Anitta, Cardi B e Myke Towers apresentarão "Me Gusta" no MTV MIAW 2020

Premiação acontece nesta quinta-feira (24) e será apresentada por Bruna Marquezine e Manu Gavassi

Redação Publicado em 24/09/2020, às 13h06 - Atualizado às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta, Cardi B e Myke Towers apresentarão o single Me Gusta no MTV MIAW 2020, que acontece nesta quinta-feira (24) - Reprodução/YouTube
Anitta, Cardi B e Myke Towers apresentarão o single Me Gusta no MTV MIAW 2020, que acontece nesta quinta-feira (24) - Reprodução/YouTube

Está confirmada a participação da patroa no MTV MIAW 2020! Após deixar escapar uma aparição na premiação da MTV Brasil, durante coletiva de imprensa do lançamento do single "Me Gusta", na última sexta-feira (18), Anitta foi confirmada na premiação e fará uma performance inédita da música junto com Cardi B e Myke Towers.



"A gente vai gravar também a apresentação no MTV MIAW, que vai ser bem legal, então tem uma superburocracia para que a gente consiga fazer tudo sem risco", revelou a funkeira na ocasião, sem dar detalhes de como apareceria no evento.

+ Leia mais: Fãs celebram apresentação impressionante de Anitta no programa de Jimmy Fallon; confira

Nas redes sociais, a cantora brincou sobre a apresentação na premiação, um dia após ter impressionado os fãs com um verdadeiro show no "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon": "Eu não tô querendo testar o coraçãozinho dos meus fãs não, né?", escreveu a artista. Confira:

+ Leia mais: Anitta fala sobre o quinto álbum, Girl From Rio, produzido por Ryan Tedder: "Nenhuma música é em português!"

Além disso, o MTV MIAW deste ano contará com shows de Ludmilla, direto do Rio de Janeiro, e Pabllo Vittar, que aparecerá no palco da cerimônia, realizada em São Paulo. Luan Santana fará sua estreia na premiação junto com Agnes Nunes e Pedro Sampaio. Pocah, Tati Zaqui, Djonga, Luísa Sonza, Vitão e MC Zaac também estão com presença confirmada no MTV MIAW 2020.

O evento acontece a partir das 22h na MTV Brasil e, além do canal, também será transmitido ao vivo pelos canais Comedy Central e Paramount Network, assim como na fanpage da MTV no Facebook. Bruna Marquezine apresenta a premiação junto com Manu Gavassi, que também fará uma performance de seu novo single, "Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim", com participação de Gloria GrooveLucas Silveira, da banda Fresno.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.