CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Billboard Music Awards: Billie Eilish abre a premiação e vence a categoria Top Album 200

Cantora competia contra nomes como Taylor Swift e Ariana Grande

Redação Publicado em 14/10/2020, às 20h35 - Atualizado às 21h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish no "Billboard Music Awards" - Reprodução/NBC
Billie Eilish no "Billboard Music Awards" - Reprodução/NBC

Billie Eilish abriu o Billboard Music Awards vencendo na categoria Top Album 200, com o seu disco "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?". Ela estava concorrendo com nomes como Taylor Swift, Ariana Grande, Post Malone e Khalid.

A artista subiu no palco da premiação, que conta com uma plateia virtual, para receber o prêmio e agradecer seu público. "Queria agradecer aos fãs por acreditarem em mim, eu nem sei porque", disse ela. "Eu nunca deixo de dar valor para esses prêmios. É sempre um choque quando eu ganho alguma coisa"

A cerimônia de premiação do Billboard Music Awards aconteceu nesta quarta-feira (14), no Dolby Theatre, em Los Angeles. Desde 2011, a entrega dos prêmios é realizada em abril, mas a data precisou ser ajustada por conta da pandemia de coronavírus neste ano. Toda a cobertura do evento você poderá acompanhar na Exitoína Brasil.

Os prêmios foram entregues para os artistas que fizeram mais sucesso em 2019 e a apresentação foi realizada por Kelly Clarkson pela terceira vez consecutiva. Além de BTS, nomes como Demi Lovato e Doja Cat fizeram performances no evento.


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.