Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Premiações » VENCEDORA

Billboard Music Awards: Billie Eilish abre a premiação e vence a categoria Top Album 200

Cantora competia contra nomes como Taylor Swift e Ariana Grande

Redação Publicado em 14/10/2020, às 20h35 - Atualizado às 21h20

Billie Eilish no "Billboard Music Awards"
Billie Eilish no "Billboard Music Awards" - Reprodução/NBC

Billie Eilish abriu o Billboard Music Awards vencendo na categoria Top Album 200, com o seu disco "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?". Ela estava concorrendo com nomes como Taylor Swift, Ariana Grande, Post Malone e Khalid.

A artista subiu no palco da premiação, que conta com uma plateia virtual, para receber o prêmio e agradecer seu público. "Queria agradecer aos fãs por acreditarem em mim, eu nem sei porque", disse ela. "Eu nunca deixo de dar valor para esses prêmios. É sempre um choque quando eu ganho alguma coisa"

A cerimônia de premiação do Billboard Music Awards aconteceu nesta quarta-feira (14), no Dolby Theatre, em Los Angeles. Desde 2011, a entrega dos prêmios é realizada em abril, mas a data precisou ser ajustada por conta da pandemia de coronavírus neste ano. Toda a cobertura do evento você poderá acompanhar na Exitoína Brasil.

Os prêmios foram entregues para os artistas que fizeram mais sucesso em 2019 e a apresentação foi realizada por Kelly Clarkson pela terceira vez consecutiva. Além de BTS, nomes como Demi Lovato e Doja Cat fizeram performances no evento.

 


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!