CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BTS leva prêmios para casa e faz apresentação de “Dynamite” no VMA

O grupo de K-Pop foi um dos grandes destaques da noite!

Redação Publicado em 30/08/2020, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BTS no VMA - GettyImages
BTS no VMA - GettyImages

Na noite deste domingo, 30, rolou em Nova York, nos Estados Unidos, a 37ª edição do Video Music Awards, da MTV.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o evento, que antes seria realizado no Barclays Center, foi sediado em diversos bairros da Big Apple - Bronx, Manhattan, Brooklyn, Queens e Staten Island.

Mas teve quem passasse por todos os bairros, como foi o caso do BTS.

Com a ajuda de um chroma key, o grupo de K-Pop entoou a música “Dynamite” enquanto "passeava" por diversos pontos turísticos de Nova York.

Além disso - até a finalização desta matéria - eles haviam levado 3 prêmios para casa: - Melhor Grupo, Melhor Kpop e Melhor Pop. Além disso, o grupo ainda concorre ao prêmio de Melhor Coreografia.

Assista a apresentação no VMA:

Dynamite é primeiro single do grupo originalmente cantada em inglês e, segundo declararam RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook em entrevista coletiva, a música é "divertida e alegre".

Na entrevista, que foi fechada para veículos asiáticos e norte-americanos, Suga declarou: "Nós nos divertimos muito trabalhando na música. Isso nos deu muita força e esperamos que a música dê força a vocês também".

+ Leia mais: Suga, do BTS, usa trecho de discurso de líder religioso assassino em nova música

Os idols também afirmaram que a música é como uma chama em meio a um período tão obscuro, referindo-se à pandemia de coronavírus, e aconselharam os fãs: "Para serem felizes, vocês têm que cuidar da sua saúde. Então, espero que nossos fãs continuem usando máscaras e não adoeçam", disse Jimin.


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.