CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Premiações / 21ª EDIÇÃO DO MPN

Com Any Gabrielly no palco, Now United encerra o Meus Prêmios Nick 2020

Premiação apresentada por Bruno Gagliasso aconteceu na noite deste domingo (27)

Redação Publicado em 27/09/2020, às 20h25 - Atualizado às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Now United encerrou o Meus Prêmios Nick 2020 - Reprodução/YouTube
Now United encerrou o Meus Prêmios Nick 2020 - Reprodução/YouTube

Na noite deste domingo (27), aconteceu a 21ª edição do Meus Prêmios Nick, uma das maiores premiação teen do Brasil, do canal Nickelodeon. O evento contou com apresentação de Bruno Gagliasso e, transmitido ao vivo pela primeira vez, distribui diversos prêmios e contou com um show de encerramento do supergrupo Now United.



A banda, formada por membros de diferentes nacionalidades, apareceu em vídeos por diversas partes do mundo, representando os seus respectivos países, mas Any Gabrielly, a representante do Brasil, fez bonito no palco da premiação e representou todos os outros cantando "Feel It Now". Além dos shows, o Now United conquistou os prêmios de "Artista Internacional Favorito", "Hit Internacional do Ano", "Vencedores Épicos do KCA" e "Fandom do Ano" na premiação. Confira:

+ Leia mais: Manu Gavassi domina o Meus Prêmios Nick 2020; Confira a lista completa de vencedores

Now United foi formado em 2017 e é um grupo com 14 membros representando o seu país de origem: Any Gabrielly é a participante do Brasil e é acompanhada por Bailey (Filipinas), Heyoon (Coreia do Sul), Hina (Japão), Joalin (Finlândia), Josh (Canadá), Krystian (China), Lamar (Reino Unido), Noah (Estados Unidos), Sabina (México), Shivani (Índia), Sina (Alemanha), Sofya (Rússia) e Savannah (Austrália). Recentemente, Diarra, do Senegal, anunciou a saída do gurpo.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.