CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Demi Lovato irá apresentar o People's Choice Awards 2020

A cantora estará no comando da premiação no próximo dia 15 de novembro

Redação Publicado em 27/10/2020, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Lovato em foto publicada em seu perfil - Reprodução/Instagram
Demi Lovato em foto publicada em seu perfil - Reprodução/Instagram

Demi Lovato será a apresentadora do People's Choice Awards 2020. A novidade foi divulgada na tarde desta terça-feira (27) com a escolha da cantora que conta com cinco estatuetas e 12 indicações ao longo da carreira.

Lembrando que a artista voltou ao cenário musical com a performance de “Anyone” no Grammy 2020, realizado no início do ano. “Definitivamente sem desculpas! Demi Lovato irá apresentar o PCAs 2020!”, escreveu o perfil oficial do evento no Twitter.

“I Love You”, “I’m Ready”, “OK Not To Be OK” e “Commander in Chief” estão entre os lançamentos de Demi em 2020. Uma das músicas podem ser apresentadas caso ela também suba ao palco da premiação para cantar.

+ Leia Mais: People's Choice Awards conta com Manu Gavassi e outras ex-BBBs entre indicados; confira a lista completa

O People's Choice Awards 2020 vai acontecer no próximo dia 15 de novembro com transmissão ao vivo da Califórnia, nos EUA. Clique aqui para conferir a lista de indicados.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.