CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Premiações / Superação

Grammy 2020: Famosos reagem a performance emocionante de Demi Lovato

Seu novo single, Anyone, foi escrito quatro dias antes da cantora sofrer uma overdose em 2018

Redação Publicado em 27/01/2020, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A performance marcou o retornou de Demi Lovato aos palcos - Reprodução/Youtube
A performance marcou o retornou de Demi Lovato aos palcos - Reprodução/Youtube

Demi Lovato fez seu grande retorno à música no palco do Grammy Awards 2020, no último domingo (26). A cantora norte-americana performou pela primeira vez seu novo single, Anyone, escrito quatro dias antes da artista sofrer uma overdose em julho de 2018.

Em lágrimas, Demi interpretou sobre o período sombrio de sua vida antes de ficar entre a vida e a morte no hospital. “Eu costumava desejar a atenção de todos, acho que chorei demais. Eu só preciso de mais carinho, de qualquer coisa que me ajude”, ela cantou.

Acompanha apenas de um piano, a apresentação foi considerada a melhor da noite pelo USA Today. “Caso você tenha esquecido que Lovato é uma de nossas vocalistas mais talentosas, vulneráveis e com alma, assista a 'Anyone' e fique comovido”, escreveu o crítico do site.

Ao final da performance, famosos compartilharam mensagem especiais para a artista e sites especializados públicaram suas opiniões:

"Demi Lovato. Eu estou chorando. Isso é cantar. Isso é coração e essa é a verdade", escreveu Sam Smith em sua conta do Instagram.

Imagem publicada por Selena Gomez no storie de seu Instagram

“Eu gostaria que houvesse palavras para descrever o quão bonito, inspirador e MERECIDO foi esse momento. Demi, estou tão feliz por você. Obrigado por sua coragem e bravura”, publicou Selena Gomez no Instagram.

“E Demi Lovato… é esse o tweet”, escreveu o empresário Scooter Braun.

"Você poderia ouvir uma agulha caindo (devido ao silêncio) no Staples Center enquanto Demi Lovato apresentava sua nova música Anyone. Ela recebeu a maior aclamação de pé até agora nesta noite", publicou Henry Goldblatt.

“Oh Demi Lovato, você acabou de me destruir. Estou tão feliz que você está aqui para cantar essas palavras, para cantar assim. Você acabou de dar um presente ao mundo inteiro diretamente do coração. Obrigado”, postou P!nk.

“Estou literalmente chorando. Amo você Demi”, disse Bebe Rexha 

"Demi Lovato passou por uma performance imponente da balada [Anyone], recebendo aplausos de pé no final da apresentação - um retorno triunfante e conquistado com muito esforço que deve estabelecer o próximo capítulo de sua impressionante carreira pop", descreveu o site especializado, Billboard.

“Lovato continuou suas principais mudanças e atingiu as notas gloriosas e foi ovacionada de pé no final", publicou a revista Vulture.

Anyone foi lançada oficialmente nas plataformas de digitais poucos minutos antes de Demi Lovato subir ao palco. A faixa chegou ao topo do iTunes, maior parada de músicas dos Estados Unidos, sendo a sétima vez que a cantora conquista o feito.

+ Leia mais: Grammy 2020: Billie Eilish é a primeira mulher a ganhar quatro prêmios principais no mesmo ano


+ As divas do pop estão dominando o mundo! Sempre criando tendências, seus trabalhos possuem uma enorme influência na vida dos fãs. Pensando nisso, preparamos uma lista incrível com 5 itens para quem deseja demonstrar todo amor e admiração que sente pelas suas artistas preferidas!

1- Camiseta Ariana Grande God is a Woman: Com uma malha macia e confortável, essa camiseta vai conquistar o coração dos fãs da Ariana Grande! - https://amzn.to/2PmGv6a

2- Sketch Book Lana Del Rey: Com 129 páginas, este Sketch Book da Lana del Rey é ideal para fazer desenhos e anotações. - https://amzn.to/2MW2Yp8

3- Kit Demi Lovato: Item essencial para os fãs da Demi Lovato, esse kit é composto por dois livros da cantora. - https://amzn.to/2qSofaz

4- Beyoncé Heat Femme Edp 50ml: Não é segredo para ninguém que Beyoncé é uma criadora de tendências. Este perfume da diva é uma combinação de elegância, charme e sensualidade! - https://amzn.to/32Va0zY

5- Lady Gaga Biografia: Se você deseja saber mais sobre a vida da cantora Lady Gaga, então este item é o indicado! - https://amzn.to/2JuGhpQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.