CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Premiações / PREMIAÇÃO

Grammy Latino terá edição especial dedicada ao Brasil

Evento acontece no próximo dia 19, a partir das 19h, exclusivamente no Facebook

Redação Publicado em 12/11/2020, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emicida, Marcos Valle e banda Melim farão uma apresentação na edição especial do Grammy Latino - The Latin Recording Academy
Emicida, Marcos Valle e banda Melim farão uma apresentação na edição especial do Grammy Latino - The Latin Recording Academy

Pela primeira vez, o Latin GRAMMY Premiere® – que ocorre antes da 21ª edição do Latin GRAMMY Awards® – terá uma cerimônia dedicada ao público brasileiro, onde serão premiadas as categorias de língua Portuguesa. A cerimônia será transmitida ao vivo e com exclusividade no Facebook Watch, em 19 de novembro, às 19h (horário de Brasília) na página do Latin GRAMMYs.



A edição brasileira da Premiere contará com a apresentação da modelo Lais Ribeiro e performances dos indicados Emicida com Marcos Valle e Melim. Durante o evento ao vivo, você poderá comentar, interagir e compartilhar com outros fãs de música suas opiniões sobre a cerimônia, vencedores e apresentações. Você também pode assistir com seus amigos e ver suas reações em tempo real usando o recurso Assistir Juntos do Messenger, em chamadas de vídeo e salas do Messenger no iOS, Android e web.

+ Leia mais: "Bacurau" é nomeado ao Gotham Awards 2020, termômetro do Oscar; Confira todos os indicados

Nos últimos 3 meses, os indicados ao Latin GRAMMY Premiere mais citados no Facebook por brasileiros entre as categorias principais, são: Elza Soares e Caetano Veloso, ambos indicados nas categorias de "Melhor Álbum de Música Popular Brasileira" e "Melhor Canção em Língua Portuguesa"; e Pabllo Vittar, indicada também na categoria de "Melhor Canção em Língua Portuguesa". Todos os indicados podem ser conferidos no site da premiação (www.latingrammy.com).

+ Leia mais: Prêmio Multishow 2020: Confira a lista completa de vencedores

O evento estará disponível globalmente na página do Latin GRAMMYs no Facebook. Além da edição brasileira, no início do dia, mais prêmios serão entregues ao vivo no Facebook Watch durante o Latin GRAMMY Premiere para o público de língua espanhola às 17h (Horário de Brasília).


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.