CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Premiações / DURANTE A PANDEMIA

Joey King e Sofia Carson, estrelas da Netflix, chamam a atenção no VMA 2020

Atrizes foram escaladas para entregar prêmios na edição especial da premiação, que aconteceu no domingo (30)

Redação Publicado em 31/08/2020, às 09h25 - Atualizado às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joey King e Sofia Carson apresentaram prêmios e chamaram a atenção no Video Music Awards 2020 - Cindy Ord/Frazer Harrison/Getty Images
Joey King e Sofia Carson apresentaram prêmios e chamaram a atenção no Video Music Awards 2020 - Cindy Ord/Frazer Harrison/Getty Images

Mais enxuto do que normalmente, devido à pandemia de coronavírus, o Video Music Awards 2020 foi ao ar na noite de domingo (30) e contou com apresentações de The Weeknd, BTS, Doja Cat e Lady Gaga, entre outros, além de homenagear os destaques musicais do último ano. Algumas das seletas convidadas foram as estrelas da Netflix, Joey King, da franquia A Barraca do Beijo, e Sofia Carson, protagonista de Feel the Beat.



As atrizes foram encarregadas de apresentar prêmios. Em um vestido Versace, com estampa em vermelho e verde, Joey King já havia gravado sua apresentação previamente, seguindo as recomendações de distanciamento, mas também apareceu no tapete vermelho da premiação.

Estrela dos dois primeiros filmes da trilogia A Barraca do Beijo, que já está com a terceira parte da história confirmada para chegar à Netflix no futuro, a atriz de 21 anos já tem um longo histórico no cinema e na televisão.

+ Leia mais: Lady Gaga arrasa com looks mascarados e domina o VMA 2020!

King já participou dos filmes de terror QuarentenaA Invocação do Mal, do apocalíptico Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles, da comédia romântica Amor a TodaProva, entre muitos outros, além das séries New GirlTween FestFargo e, mais recentemente, The Act.

+ Leia mais: Confira todos os vencedores do VMA 2020!

Sofia Carson também passou por lá e deu o ar da graça em um estonteante vestido vermelho assinado por Giambattista Valli. Protagonista de Feel the Beat, longa que chegou à plataforma de streaming em junho, a atriz já era bastante conhecida antes de estrear na Netflix por seu papel como Evie, a filha da Rainha Má na trilogia Descendentes, da Disney: 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.