CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Luan Santana, Djonga, Pocah, Tati Zaqui e mais shows confirmados no MTV MIAW 2020

Premiação acontece no próximo dia 24 e será apresentada por Bruna Marquezine e Manu Gavassi

Redação Publicado em 15/09/2020, às 15h42 - Atualizado às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana e Tati Zaqui serão atrações do MTV MIAW 2020 - Bruno Fioravanti/Fabrizio Pepe
Luan Santana e Tati Zaqui serão atrações do MTV MIAW 2020 - Bruno Fioravanti/Fabrizio Pepe

A MTV Brasil anuncia, na tarde desta terça-feira (15), os primeiros shows confirmados na terceira edição do MTV MIAW. Luana Santana, Djonga, Pedro Sampaio, Pocah, Tati Zaqui e Agnes Nunes farão apresentações na premiação, que acontecerá no próximo dia 24, a partir das 22h, e terá a apresentação de Manu Gavassi e Bruna Marquezine.



Pedro Sampaio, Pocah e Tati Zaqui se apresentarão juntos pela primeira vez e promete colocar os espectadores da premiação para dançar muito! Sampaio ainda assina a produção musical da apresentação e concorre em três categorias: Artista Musical, Dj Lanso a Braba e Hino do Ano, com a música Sentadão, em parceria com Felipe Original e JS o Mão de Ouro.

+ Leia mais: RBD emplaca álbuns no topo da Billboard após chegada no streaming

Veterana na premiação, Pocah volta a marcar presença na edição e concorre em duas categorias: Melhor Clipe Feito em Casa, com a música Depois da Quarentena, e Zika do Baile. Por último (mas não menos importante), a dona dos hits Parará Tibum e Água na Boca, Tati Zaqui, concorre em três categorias e está na disputa para levar o troféu Gato Rosa pra casa: Melhor Clipe Feito em Casa, com a música Mascaradinha, em parceria com Thiaguinho MT, Zika do Baile e Hino do Ano, com a música Surtada, em parceria com Dadá Boladão e OIK.

+ Leia mais: Luísa Sonza, Luan Santana e Giulia Be farão live musical juntos; saiba mais

Rapper, historiador e compositor brasileiro, Djonga é um dos nomes mais influentes do rap na atualidade, com sua lírica afiada e por fortes críticas sociais em suas letras. No MTV MIAW 2020, além de uma performance de peso, ele concorre em duas categorias, entre elas Beat BR e Clipão da P#rr@, com sua participação especial no clipe da música Eu Vou, de Hot e Oreia.

+ Leia mais: Parceria de Anitta com Cardi B será lançada nesta semana

Luan Santana, que marca presença pela primeira vez no programa, e Agnes Nunes prometem uma colaboração memorável. O sertanejo também concorre a Hino de Karaokê em Casa, com a sua última música de trabalho, Asas. Já Agnes Nunes é uma das maiores revelações do momento e está na disputa do Gato Rosa na categoria Aposta MIAW


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.