CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Ludmilla e Pabllo Vittar se apresentarão no MTV MIAW 2020

Premiação vai ao ar na próxima quinta-feira (24), na MTV Brasil, a partir das 22h

Redação Publicado em 22/09/2020, às 11h30 - Atualizado às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla e Pabllo Vittar farão shows no MTV MIAW 2020 - Reprodução/Instagram
Ludmilla e Pabllo Vittar farão shows no MTV MIAW 2020 - Reprodução/Instagram

Em edição inédita, que acontece na próxima quinta-feira (24), o MTV MIAW 2020 contará com as participações de Ludmilla e Pabllo Vittar. Durante coletiva de imprensa, realizada na manhã desta terça-feira (22), foi revelada a informação de que as artistas farão shows na premiação.



Ludmilla fará uma apresentação remota, devido à pandemia de coronavírus, direto do Rio de Janeiro. Já Pabllo Vittar estará presencialmente no estúdio do MTV MIAW, em São Paulo. Além delas, Pedro Sampaio, Pocah e Tati Zaqui se apresentarão juntos pela primeira vez e prometem colocar os espectadores da premiação para dançar muito!

+ Leia mais: Bruna Marquezine e Manu Gavassi celebram apresentação conjunta do MTV MIAW 2020: "Está sendo muito especial"

Djonga também está entre as apresentações confirmadas, assim como Luan Santana, que marca presença pela primeira vez no programa, e Agnes Nunes, com uma colaboração memorável. Por fim, Luísa Sonza, Vitão e MC Zaac também marcarão presenção no MTV MIAW 2020.

+ Leia mais: Sasha Meneghel participará do MTV MIAW 2020

Além da MTV Brasil, a cerimônia de entrega dos prêmios também será transmitida ao vivo pelos canais Comedy Central e Paramount Network, além da fanpage da MTV no Facebook. Bruna Marquezine e Manu Gavassi serão as apresentadoras da edição, que terá entradas ao vivo pela primeira vez.


+ Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração: https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB: https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB: https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.