CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Now United é atração confirmada no Meus Prêmios Nick 2020

O evento acontece no próximo dia 27 de setembro

Redação Publicado em 23/09/2020, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Supergrupo Now United se apresentará no Meus Prêmios Nick 2020 - Reprodução/YouTube
Supergrupo Now United se apresentará no Meus Prêmios Nick 2020 - Reprodução/YouTube

O Now United está confirmado para fazer uma mega show na 21ª edição do Meus Prêmios Nick, a maior premiação da televisão fechada infantil e teen do Brasil. O grupo global de música pop concorre em diversas categorias e Any Gabrielly, representante brasileira, também está em algumas categorias pelo conteúdo nas redes sociais.



No Meus Prêmios Nick 2020, são quatro categorias para o grupo, que concorre pelos títulos de Vencedores Épicos do KCA, Artista Internacional Favorito, Fandom do Ano e Hit Internacional Favorito, além de outras quatro indicações apenas para Any Gabrielly, disputando nas categorias de Conteúdo Digital do Ano, Inspiração do Ano, Instagram do Ano e Challenger do Ano. A votação é aberta ao público no site oficial do evento.

+ Leia mais: Ludmilla e Pabllo Vittar se apresentarão no MTV MIAW 2020

Se não bastasse a performance e as indicações, Any também faz parte do time MPN Squad, uma equipe responsável por produzir conteúdos para todas as telas com interação direta com a audiência. Além da cantora, também fazem parte os talentos Bibi Tatto, Klara Castanho e Raissa Chaddad.

Entre outros artistas com presença confirmada, já sabemos de Larissa Manoela, BFF Girls, Doarda, Kaique Brito, Mario Junior, Mc Soffia, Renato Aragão, Lívian Aragão, Thelminha e Xuxa. Imperdível, né? Deixa anotadinho aí: O evento vai acontecer dia 27 de setembro, às 19h, com entradas ao vivo para TV e redes sociais da Nick, tudo ao mesmo tempo, pela primeira vez!

+ Leia mais: Bruna Marquezine e Manu Gavassi celebram apresentação conjunta do MTV MIAW 2020: "Está sendo muito especial"

E, como estamos em tempos de pandemia, a celebração será produzida em formato totalmente reformulado, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e sem presença física de plateia.

Leia a notícia completa em Atrevida, parceira de Exitoína!


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.