CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Rapper Pitbull fará show com banda formada por médicos no Grammy Latino

Grupo contará com profissionais que atuam na linha de frente do combate à Covid-19

Redação Publicado em 17/11/2020, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pitbull em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Pitbull em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

A Academia Latina de Gravação anunciou nesta terça-feira (17) que de serviços médicos da linha de frente ao combate à pandemia, se unirão ao rapper, cantor e compositor Pitbull — ganhador do Grammy Latino e do Grammy.

Será uma performance especial que acontece na entrega anual da 21ª edição do Grammy Latino, para prestar homenagem aos esforços e apoio contínuo dos profissionais de saúde durante a pandemia de Covid-19.

O grupo, formado por profissionais dos serviços médicos de emergência em atividade, inclui: o Major Frank Fernández na bateria, a médica assistente Debi Kuiper-Tomas no baixo; o Capitão Eddy Alarcón e o Tenente Troy Maness na guitarra. A apresentação também incluirá, como cantoras de fundo, a Sargento Liz Bremer; Kim Fleurinord, enfermeira diplomada com especialização em obstetrícia; o bombeiro Adrian Ballard; e o enfermeiro diplomado, bombeiro e Major da reserva da Força Aérea dos Estados Unidos Marlon Ferdinand.

+Leia mais: Anavitória, Anitta e Melim: Confira indicados ao Grammy Latino 2020

A Academia Latina de Gravação e seus membros querem aproveitar a oportunidade para homenagear o empenho incansável dos profissionais de saúde da linha de frente, que continuam trabalhando heroicamente para ajudar a combater a propagação do vírus. A resiliência e a força que esses bravos homens e mulheres têm mostrado à nossa comunidade reforçam valores que todos devemos defender, não apenas dentro do setor musical, mas como seres humanos.

"Esse ano tem sido extraordinário e, como tal, a 21º Entrega Anual do Grammy Latino não será uma competição, mas uma oportunidade de mostrarmos solidariedade, compaixão, gratidão, e para mostramos o poder da música como ferramenta capaz de nos transformar em pessoas melhores", disse Gabriel Abaroa Jr., presidente/CEO da Academia Latina da Gravação.

A cerimônia do Grammy acontece dia 19 de novembro de 2020, às 22h (horário de Brasília). Devido aos desafios impostos pela pandemia da Covid-19, a premiação não terá público ao vivo ou tapete vermelho. A Academia Latina da Gravação e demais equipes seguirão as mais rígidas diretrizes e protocolos de segurança para o evento.