CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

The Weeknd desbanca Gaga e leva o prêmio de Melhor Clipe por Blinding Lights!

Vitória surpreendeu o público e agradou os fãs do cantor; confira!

Redação Publicado em 30/08/2020, às 22h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Weeknd - GettyImages
The Weeknd - GettyImages

Na noite deste domingo, 30, rolou em Nova York, nos Estados Unidos, a 37ª edição do Video Music Awards, da MTV.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o evento, que antes seria realizado no Barclays Center, foi sediado em diversos bairros da Big Apple - Bronx, Manhattan, Brooklyn, Queens e Staten Island. Por medidas de segurança, em alguns locais houve limite de público.

Para começar com o pé direito, tivemos a apresentação de The Weeknd, que entoou o hit “Blinding Lights”, com direito a show de luzes e fogos de artifício. 

E a participação do cantor não parou por aí, desbancando os concorrentes, ele levou para casa o maior prêmio da noite, de melhor clipe, por “Blinding Lights”.

Na última semana, o cantor também esteve sob os holofotes após lançar o single inédito, intitulado Over Now, em parceria com Calvin Harris. Essa foi a primeira vez que o DJ e o músico canadense trabalham juntos.

O clipe de Over Now foi lançado na mesma semana, dirigido por Emil Nava, que já trabalhou outras vezes com Calvin Harris. O vídeo inovador mistura tecnologia e realidade, apresentando uma experiência que transcende o espaço e tempo na mente do The Weeknd.

+Leia mais: OutroEu fala sobre bastidores da parceria com Melim e garante uma 'nova era' para o duo

A colaboração chega no mercado após o lançamento do disco After Hours, do The Weeknd, que estreou em março e conta com singles como Blinding Lights.

Confira o clipe de Over Now:


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.