Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Pride » UAU

Empresa apoiadora da causa LGBTI+ nega pedido parar criar logotipo especial de "Orgulho Hétero"

Fabricante de bebidas respondeu de forma divertida o comentário na web

Redação Publicado em 22/06/2020, às 08h42

Resposta da empresa viralizou na web
Resposta da empresa viralizou na web - Pixabay

A Ambev, empresa fabricante de bebidas, reuniu marcas para demonstrar apoio ao movimento LGBTI+ e negou a um internauta que pediu que a empresa lançasse também um logotipo em comemoração ao que ele definiu como "Orgulho Hétero". A troca de mensagens aconteceu em post publicado no domingo (21).

"Ambev, poderia também criar uma logo para 'Orgulho Hétero'?!", escreveu o seguidor, depois que a empresa mudou a foto da página para as cores do movimento LGBTI+, no Facebook. "Oi, R*****. Não podemos, não. Abraços", respondeu a empresa. A resposta acabou viralizando nas redes sociais.



A Ambev reuniu marcas como Budweiser, do bem, Skol, Guaraná Antarctica, Antarctica e Skol Beats para apoiar os LGBTI+, que em junho celebra o mês do orgulho.

+Leia mais: Ex-estrela mirim, Raven-Symoné se casa com a namorada no Mês do Orgulho LGBTQIA+

A ação, que faz parte da campanha #OrgulhoNãoPara, foi lançada no domingo. A empresa irá fazer uma doação de R$ 1 para as ONGs Casa 1, Casinha e Casarão Brasil a cada história de orgulho postada pelos internautas com a hashtag da campanha, até totalizar R$ 100 mil.

No vídeo de lançamento da campanha, a Ambev formou um arco-íris com vários caminhões na avenida Paulista, em São Paulo, onde normalmente ocorre a Parada LGBT.

 

 

 

 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!