CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Pride / UAU

Empresa apoiadora da causa LGBTI+ nega pedido parar criar logotipo especial de "Orgulho Hétero"

Fabricante de bebidas respondeu de forma divertida o comentário na web

Redação Publicado em 22/06/2020, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Resposta da empresa viralizou na web - Pixabay
Resposta da empresa viralizou na web - Pixabay

A Ambev, empresa fabricante de bebidas, reuniu marcas para demonstrar apoio ao movimento LGBTI+ e negou a um internauta que pediu que a empresa lançasse também um logotipo em comemoração ao que ele definiu como "Orgulho Hétero". A troca de mensagens aconteceu em post publicado no domingo (21).

"Ambev, poderia também criar uma logo para 'Orgulho Hétero'?!", escreveu o seguidor, depois que a empresa mudou a foto da página para as cores do movimento LGBTI+, no Facebook. "Oi, R*****. Não podemos, não. Abraços", respondeu a empresa. A resposta acabou viralizando nas redes sociais.



A Ambev reuniu marcas como Budweiser, do bem, Skol, Guaraná Antarctica, Antarctica e Skol Beats para apoiar os LGBTI+, que em junho celebra o mês do orgulho.

+Leia mais: Ex-estrela mirim, Raven-Symoné se casa com a namorada no Mês do Orgulho LGBTQIA+

A ação, que faz parte da campanha #OrgulhoNãoPara, foi lançada no domingo. A empresa irá fazer uma doação de R$ 1 para as ONGs Casa 1, Casinha e Casarão Brasil a cada história de orgulho postada pelos internautas com a hashtag da campanha, até totalizar R$ 100 mil.

No vídeo de lançamento da campanha, a Ambev formou um arco-íris com vários caminhões na avenida Paulista, em São Paulo, onde normalmente ocorre a Parada LGBT.


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.