Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Pride » <3

Jovem viraliza ao compartilhar carta que usou para se assumir gay para os pais

Publicação já conta com quase 4 mil compartilhamentos e mais de 40 mil curtidas no Twitter

Redação Publicado em 04/03/2020, às 13h23

Jovem compartilhou carta se assumindo para os pais e viralizou no Twitter
Jovem compartilhou carta se assumindo para os pais e viralizou no Twitter - Twitter

Identificado apenas por Thiago, dono da conta @wintersunmi no Twitter, o jovem viralizou na rede social após compartilhar uma carta que entregaria aos pais para assumir sua sexualidade. Nas imagens, ele mostra o papel dobrado com os dizeres: "Pai e Mãe, juro que não é coisa ruim", ladeados por um coração e a sua assinatura.

Thiago começa a carta pedindo aos pais que, ao lerem a carta, deixem-no dormir, já que provavelmente não teria conseguido dormir direito pensando na reação deles: "Eu não quero que vocês fiquem decepcionados ou algo do tipo, porque eu não saberia o que fazer isso acontecer, mas enfim, eu sou gay", revelou. "Provavelmente vocês já tinham alguma ideia disso, eu acho. Eu não quero que vocês mudem a maneira de agir comigo, poque eu continuo sendo a mesma pessoa. A única coisa que eu realmente vou pedir é apoio, só isso".

+ Leia mais: Planta sexy faz autoestima de internautas cair; entenda

"Eu venho tentando contar isso para vocês desde 2016, mas agora chegou em um ponto que eu precisava falar, porque isso tá me matando por dentro. O motivo é porque eu tô namorando já tem um ano", continuou. "Me desculpem por demorar tanto para falar para vocês, mas foi algo difícil para mim ter que fazer isso, porque não é algo que vocês estavam esperando e nem é fácil de falar".

Antes de finalizar a carta com um "Eu amo vocês", o jovem ainda pede para que os pais assistam ao filme Com Amor, Simon, onde um jovem assume ser gay para a sua família em meio ao florescer de um romance com um colega de escola, e se desculpa: "Não era meu plano ter que falar isso por carta. Se eu tivesse a oportunidade, eu não escolheria passar por esse momento, mas eu não posso mudar isso nem o que eu sou". Confira:

+ Leia mais: Arquiteta faz sucesso nas redes sociais com paródia de Tudo OK, hit do Carnaval

O relato gerou comoção no Twitter e, com quase 4 mil compartilhamentos e mais de 40 mil curtidas, muitos internautas ficaram curiosos para saber o que havia acontecido depois dos pais lerem a carta:

"Minha mãe chegou em mim, disse que leu a carta e que me ama do mesmo jeito. Me abraçou e começou a chorar", revelou Thiago. "Meu pai falou a mesma coisa, que me ama do mesmo jeito e que sempre vai me apoiar em tudo, e que os dois já sabiam, mas que não queriam me forçar a falar e que só estavam esperando minha iniciativa".

+ Leia mais: Nikkie de Jager, youtuber de maquiagem, fala sobre ameaças para se assumir trans: "Queria destruir minha vida"

Além de emocionar, uma outra usuária, Estela (@cybeyoo), declarou que a publicação a inspirou a se assumir para os pais, apesar do medo da reação, e agradeceu ao colega: "Obrigada, @wintersunmi, sua coragem me inspirou, me deu forças", escreveu.

 


 

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!